Os produtos Dermacitá possuem formulação balanceada e desenvolvida com ingredientes naturais, hidratantes e regeneradores, sendo perfeitos para qualquer tipo de pele. Já sabe qual o seu preferido?

  • O Dermacitá Creme de Massagem, possui cinco princípios ativos que proporcionam sensação calmante e refrescante, além de auxiliarem na circulação periférica do corpo, aliviando o cansaço corporal. Pode ser usado em todos os tipos de pele e para todos os tipos de massagem. Dermatologicamente testado.

 

  • O Dermacitá Creme para as Mãos, possui em sua composição três ativos hidratantes e antioxidantes, são eles: uréia, vitamina E e manteiga de karité. Além disso, sua fórmula enriquecida com óleo de semente de uva, proporciona uma hidratação duradoura e previne o envelhecimento das mãos.

 

  • O Dermacitá Loção Hidratante Corporal, restaura a barreira protetora da pele, retendo sua umidade, prevenindo a perda de água e retirando a oleosidade excessiva, sem deixá-la irritada. Indicado para a hidratação de peles sensíveis e extremamente secas, ajuda a nutrir e hidratar áreas ressecadas do corpo.

 

  • O Dermacitá Sabonete Líquido Glicerinado Algodão e Proteínas do Leite, contém glicerina e proteínas do leite em sua fórmula. Limpa sem agredir a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor e maciez.

 

  • O Dermacitá Sabonete Líquido de Glicerina Antibacteriano, elimina 99,9% das bactérias, sem agredir a pele. Dermatologicamente testado.

 

  • O Dermacitá Shampoo Fortificante Crescapill, é capaz de proporcionar crescimento acelerado e hidratação extrema. Com sua incrível fórmula Bioex, apresenta um blend de extratos botânicos essenciais para a ativação da circulação sanguínea do couro cabeludo, garantindo resistência total ao cabelo.

 

  • O Dermacitá Hydra-Gel Facial, proporciona hidratação e tratamento para a pele do rosto. Sua fórmula contém ácido hialurônico, que preenche e sustenta as células da pele, prevenindo rugas. Além disso, conta com extrato de rosa mosqueta, que age nas manchas, amenizando-as. Possui efeito matte e não entope os poros.

 

  • O Dermacitá Creme Hidratante para os Pés, possui 3 ativos essenciais para os cuidados com a pele. A ureia e o óleo de girassol, agem hidratando e reparando os pés de dentro para fora. Já o óleo de menta, é um poderoso energizante, indicado para o alívio de inchaços e dores.

 

  • O Dermacitá Hidratante Facial Fator 30, possui em sua composição coenzima Q10 e Vitamina E. Esses dois compostos formam um poderoso antioxidante e aliados ao fator de proteção solar, se tornam um perfeito tratamento anti-idade. Os resultados com o uso contínuo são: redução nas linhas de expressão, hidratação profunda e uma pele mais jovem.

 

  • O Dermacitá Sabonete Líquido Facial Detox, é enriquecido com carvão ativado, que promove uma limpeza purificante, sem agredir a pele. A camomila presente na fórmula é responsável por acalmar dermatites e tratar a acne, pois é um poderoso agente anti-inflamatório. O resultado com o uso, é uma pele mais firme, macia e uniforme.

 

  • O Dermacitá Joy Difusor de Aromas, oferece design e fragrância que dão um toque especial de beleza e perfume para sua casa. Com sensação de frescor e relaxamento, tem ação contínua, perfumando o ambiente de forma simples e elegante. O produto dura em média 3 meses, tendo um ótimo custo benefício!

PRODUTOS EXCLUSIVOS

Todos os produtos da linha Dermacitá, você só encontra na Promofarma.

Lembrando que, em nossas unidades, disponibilizamos testers, assim, você pode comprovar a qualidade dos nossos produtos. 😊